quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que leva uma pessoa a sua derrota espiritual sem perceber  ? muitos se faram essa pergunta agora .
O que me dizem ?ganância ?  o pecado ?  ORGULHO?
Aganância , um servo de Deus , para ser usado por ele primeiramente não pode pensar só em si ,vejam o exemplo de Jesus que morreu não só por mim nem por ti , mais sim por todos nós sejam bons ou  maus.Um jovem querendo seguir a vida com Cristo tem que tera humildade de reconhecer que só ,não vai a lugar algum , e tambem tem que saber que estar ministrando culto para igrejas não é como brincar de pastor principalmente os jovens, que são tentados todos os dias pelas potestades ,pra se viver uma vida com Cristo e encher a boca de orgulho e pregar para pessoas sobre a vida e as vontade de Deus tem de estar vivendo em santidade ou pelo menos tentando pois se não essa palavras seriam completamente falsas e mentirosas aos olhos dele, e quem é mesmo o pai da mentira ?  e o erro , a falha já começam por ai,  ....
O pecado , como pode um homem querer viver com Deus e com o pecado juntos ? Eu diria que isso é ' fdvnc ' é isso mesmo , falta de vergonha na cara .Pois com Deus nunca se brinca . Quem com Deus brinca acaba literalmente se queimando , pense  nisso e escolha a vida com Deus do que a vida com o pecado , pode ter certeza que é a melhor escolha . Só não demore muito irmão porque ele tá voltando
O ORGULHO ah ... o orgulho , desse eu sei falar bem , afinal eu ja fui muito e ainda sou um pouco mais Deus vai quebrar isso! o orgulho é o pior dos defeitos do ser humano , pois você nunca está errado você nunca aceita opinião de ninguem ,  E cuidado pois pode ser esse teu orgulho que vai te afastar das pessoas que mais amas , e de DEUS querido . É completamente feio destratar uma pessoa um amigo para ''aparecer'' cuidaaaaaaaado irmão que quem pode ta fazendo  o papel de ridiculo é você viu , não nos meu olhos , mais aos olhos de Deus?   uma pessoa meiga na igreja , sorrisos e sorrisos pra todos os irmãos, convites pro culto , minitrar palestras , ajudar os da rua   e em casa é uma beeeenção só no berro  tratando mau os irmãos , querendo ser mais que qualquer um , como pode uma pessoa querer fazer o bem para os de fora se não faz o bem nem em sua própria casa ?

QUEM ÉS TU ?
QUEM TU ÉS ? 
SERÁ QUE DEPOIS DE TUDO ISSO LÊR PODES DIZER QUE ÉS UM SERVO DO SENHOR ?
só nao fala em vão e nem mintas , pois de nada vai adiantar o alfa o omega de tudo sabe o que se passa em tua vida  e em teu coração e mentir não te trará a salvação , Amém ? .

Um comentário:

  1. ola linda estou seguindo vc segue o meu site tb por favor.

    http://plantaopcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir